Conteúdo externo

O seguinte conteúdo vem de parceiros externos. Nós não podemos garantir que esse conteúdo seja exibido sem barreiras.

TEGUCIGALPA (Reuters) - O canal de televisão 36 de Honduras, que simpatiza com o presidente deposto Manuel Zelaya, denunciou que o governo de fato tirou seu sinal do ar nesta sexta-feira por meio de interferência.
Na frequência do canal, chamado de Cholusat Sur, era possível ver na manhã desta sexta-feira um filme de vaqueiro no lugar dos habituais programas informativos.
"O canal 36 foi tirado do ar por completo... eu quero responsabilizar o governo de fato de Roberto Micheletti", disse Esdras Amado López, diretor do canal, à rádio Globo, que também simpatiza com Zelaya.
De acordo com a direção do canal, o sinal foi interrompido em meio à transmissão do noticiário matutino.
O sinal sofreu interrupções em sua transmissão em vários ocasiões desde que o golpe de Estado de 28 de junho derrubou Zelaya.
(Reportagem de Tomás Sarmiento)

subscription form

formulário para solicitar a newsletter

Assine a newsletter da swissinfo.ch e receba diretamente os nossos melhores artigos.

Reuters