Adolescente morre de Ebola na Libéria, primeiro caso desde o fim declarado da epidemia
Um adolescente morreu de Ebola na Libéria, o primeiro caso registrado desde o anúncio oficial do fim da epidemia no país, no final de setembro, declarou nesta terça-feira à AFP o responsável pela célula nacional de crise contra o vírus Ebola, Dr. Francis Karteh.
“O jovem de 15 anos faleceu ontem (segunda-feira)”, afirmou à AFP o Dr Karteh, indicando que dois membros da sua família, igualmente testados positivos para a doença, seguem em observação no centro de tratamento ELWA 2 de Monróvia.